Modo Meu

A boca suja de Melissa McCarthy

04/11/2015 - Categoria: Cinema e TV - Autor(a): Victória Duarte

Melissa McCarthy

Sabe aqueles dias que você só quer esvaziar a cabeça e só assistir um filme bobo para rir e se divertir? Então, dá uma pesquisada no Google pelos filmes da Melissa McCarthy, que com certeza você não irá se arrepender.

Melissa McCarthy é uma atriz de 45 anos que vem ganhando cada vez mais espaço nas telonas com suas comédias escrachadas. Ela começou a ter mais espaço na Tv quando estreou no seriado Mike and Molly, que conta o dia a dia de um casal de obesos de forma fofa e engraçada. Ela até já ganhou um Emmy do Primetime de melhor atriz de comédia por essa série. Em séries, ela também atuou no finado Gilmore Girls (que andam dizendo por aí que vai ressuscitar).

Molly's Birthday

Mas vamos aos filmes, o primeiro filme que assisti com ela é o Missão Madrinha de Casamento, que tem Kristen Wiig como protagonista, mas sinceramente, é uma das personagens mais engraçadas do filme. Nele, ela interpreta uma das madrinhas, parente do noivo, com um jeitinho muito delicado (#sqn). Umas das cenas do filme que julgo ser a mais divertida, é quando ela incentiva Kristen Wiig a não desistir, hahaha, muito bom! Dá uma olhada no trailer:

Outro filme bem divertido que ela fez foi o As Bem Armadas, ao lado de Sandra Bullock em 2013. McCarthy interpreta uma policial durona, “vida loka” e boca ultra suja (como a maioria das personagens dela ultimamente), enquanto Sandra Bullock é uma agente certinha e sem graça de escritório. A interação entre as duas personagens é espetacular de tanto rir.

Uma coisa que gosto nas personagens dela é que em nenhum momento ela se limita pela seu corpo ou por ser uma mulher. Ao mesmo tempo em Melissa faz piadas consigo mesma, ela “tira onda” das situações e das pessoas.

Mas com certeza o meu filme predileto dela até agora é o A Espiã que Sabia de Menos, em que ela é uma agente de escritório do FBI e que se aventura em uma missão em campo. Sensacional! Como ela constrói a personagem de modo mais deprimido possível e ao mesmo tempo que ela quer se tornar uma mulher forte é muito engraçada. Nesse filme também tem Jude Law e Jason Statham. As cenas mais engraçadas do filme são as interações entre ela e a personagem de Rose Byrne, com um humor bem aberto e palavrões do mais baixo calão. Dá uma olhada no trailer, mas digo logo que o filme é bem mais engraçado do que o trailer mostra:

E aí? O que achou da boca suja de Melissa McCarthy? Hahaha


Posts relacionados