Modo Meu

“Como Esquecer”, trajetória difícil, filme lindo

17/09/2012 - Categoria: Filmes - Autor(a): Mariana Fernandes

 Sabe quando a gente precisa ver um filme triste para acordar pra a vida e perceber que tudo nem sempre é tão ruim, pois é, ao que gostam de ver filmes incrivelmente tristes, a indicação de hoje é o “Como Esquecer” que infelizmente foi o último filme da carreira de  Ana Paula Arosio, que para quem não sabe largou as carreira, não me pergunte o por quê.

De acordo com a sinopse, o filme mostra a trajetória de Júlia, protagonizada por Ana Paula Arosio, tentando esquecer sua relação de anos com Antônia, que por mais incrível que pareça não aparece, por mais que você sinta a presença do personagem. Nessa trajetória Júlia vai viver com os amigos para não ficar só em uma apartamento que não pode pagar e é com eles que o caminho fica mais fácil a ser seguido.

Como Esquecer realmente me emocionou bastante, pois além de sair daquele padrão de casais héteros, ainda tem uma atuação que é de aplaudir de pé, mas claro, como todo filme brasileiro sempre tem seus palavrões e pessoas nuas nesse filme, por isso eu super indico esse filme, mas só para os maiores de idade viu. :) Fique com o trailer e sinta um pouquinho dessa história emocionante.

Me diga o que achou do post, só com sua opinião o blog pode melhorar.
Deixe um comentário ou entre em contato por e-mail.


Posts relacionados