Modo Meu

Hoje eu não quero voltar sozinho terá um longa metragem

28/11/2013 - Categoria: Filmes - Autor(a): Mariana Fernandes

Todas as coisas mais simplesAnos após o lançamentos do curta metragem “Hoje eu não quero voltar sozinho”, dirigido por Daniel Ribeiro e vencedor de diversos prêmios nacionais e internacionais, será lançado um longa-metragem baseado na história inicial, com o novo título: “Hoje eu quero voltar sozinho”.

O curta conta a história de Leonardo (Ghilherme Lobo), um garoto cego que está passando pelas descobertas da adolescência junto com sua melhor amiga Giovana (Tess Amorim), até chegar “o novato” Gabriel (Fábio Audi), que traz mudanças na rotina dos amigos.

 Todas as coisas mais simples cena

O título “Hoje eu não quero voltar sozinho” tem esse nome pois a rotina dos amigos de Leonardo é levá-lo para casa, por mais perto que ele more perto do colégio. O curta mostra com um olhar diferente as transições e curiosidades que se passa na adolescência.

Aos que não assistiram o curta e ficaram na vontade do longa, vou deixar o vídeo que só tem 17 minutinhos para matar a primeira vontade, pois infelizmente o filme não tem previsão de lançamento por estar no processo de pós-produção.

 Todas as coisas mais simples - bastidores  Todas as coisas mais simples - cena


Posts relacionados