Modo Meu

Você gosta de grandes franquias? Então você vai odiar (ou amar) essas!

04/08/2015 - Categoria: Filmes - Autor(a): Victória Duarte

Amar ou Odiar

Harry Potter, Jogos vorazes, Divergente entre outras são grandes franquias que além de terem dado certo, são ótimos filmes, com ótimos roteiros e direção, até mesmo a saga Crepúsculo pode ser citada como uma grande franquia que deu certo (não sei por que, já que ao contrário dos outros filmes, não tem nada de bom no longa ¬¬), mas será que você conhece o lado B desse segmento de Hollywood? Ou seja, aquelas franquias adolescentes, que além de serem ruins (alô crepúsculo!) não fizeram o sucesso que as produtoras imaginavam. Pois é, essa é a seção dos filmes que classificamos como pipoca, aquele filme que você assiste sem assistir, mas é bom para dar boas risadas devido às incoerências neles.

Sim, eu assisti todos esses filmes a seguir e posso dizer, foi ruim, mas foi bom!

1. Dezesseis luas

Esse filme basicamente fala sobre o dilema de uma menina que é “conjuradora” (um modo estranho de dizer bruxa), que quando fizer 16 anos poderá ser invocada pela luz, ou pelas trevas, e nesse meio tempo aparece um cara do nada, que gosta dela do nada, e sei lá viu… É um dos “crushes” mais toscos ever! Não foi bem aceito aqui no Brasil porque os fãs de crepúsculo viraram haters dele dizendo que é uma imitação barata da saga. Mas sinceramente, foi um dos filmes que mais ri! Por isso assisti e recomendo a você que não tem nada o que fazer e quer rir também! Hahaha, só de lembrar da cena final… hahahahahahaha, muito bom!!!

2. Instrumentos mortais

Bom, esse filme fala também de uma menina “sobrenatural” que devido ao sequestro da mãe ela acaba entrando em um mundo sobrenatural de NY, onde têm demônios, lobisomens e vampiros e nesse meio tempo ela acaba se envolvendo com um caça demônios que se tatua todo para curar seus ferimentos (wtf?? (Mas isso é tão lega!)). O filme não é dos piores, ele prende bem a atenção e faz você querer saber como irá acabar aquela história, maaaaaas, tem cada coisa sem pé nem cabeça e um monte pontas que o filme pincela de um jeito muito ruim e poderia ter sido mais bem abordada. Ah, esse filme tem a fofa e linda da Lilly Colins como protagonista, quem diria? O pior do filme é uma cena entre os protagonistas em um jardim… Gente, hahahahahaha, muito ruim! Mas ótima para dar boas gargalhadas.

3. Academia de Vampiros

Pessoas, leiam a sinopse do filme e me digam se não é de morrer de rir:

“Na escola de vampiros St. Vladimir estudam Rose e Lissa, duas melhores amigas. Rose é meio humana, meio vampira, e perdeu toda a família em um acidente. Ela tem o dom de entrar na cabeça de Lissa, uma princesa que domina o elemento do Espírito, sendo capaz de curar pessoas e animais. Juntas, elas vão proteger os vampiros Moroi dos inimigos Strigoi.”

Sem falar que uma dessas meninas tem um caso proibido com um professor (ewwwwwww)! Para vocês terem noção foi cancelada sua estreia nos cinemas brasileiros devido o fracasso nos cinemas internacionais, sendo ele lançado diretamente em DVD e Blu-ray aqui no país.

Vale lembrar que estou falando do filmes e não dos livros, pois esses são sucessos mundiais e muitas pessoas dizem que (pelo menos algum deles) são bons!

Gostou? Manda novas sugestões de filme ruins porém bons para gente assistir, por que ser jovem é isso, perder tempo com besteira, Haha!


Posts relacionados