Modo Meu

O Humor britânico de Simon Pegg e seu rostinho fofurice

27/10/2015 - Categoria: Cinema e TV - Autor(a): Victória Duarte

Simon Pegg - ator - nerd - star wars - star trek

Fofo, apenas. Poderia terminar esse post por aqui por que é basicamente o que posso falar de Simon Pegg, além de um ótimo ator de humor.

Esse ator britânico de 45 anos, que também é roterista e produtor, começou timidamente seu trabalho em 1999 na série Spaced como ator e como criador da série também. Nerd, gosta tanto do espaço que em quase todos os seus filmes de humor tem referências e piadinhas de Star Wars, e até mesmo atuou como Montgomery “Scotty” no filme de Star Trek de 2009.

Mas para ser bem sincera, Pegg ganhou meu coração nas comédias com o filme inglês Todo mundo quase morto. Sério, esse filme pra quem gosta da temática zumbi (ou ama the walking dead, como eu <3) é uma diversão total. O filme é cheio de absurdos e muito engraçado. Situações como tirar fotos com os zumbis para guardar de lembrança (ou postar no instagram) fazem o filme quase retratar de forma real como verdadeiramente seria um apocalipse zumbi nos dias de hoje.

E também podemos falar no espaço que ele ganhou na franquia de Missão Impossível né? Pois é, seu papel foi tão divertido em Missão Impossível III: Protocolo Fantasma, que ganhou mais espaço e ainda mais interação com Tom Cruise, inclusive nas cenas de ação do filme. Dá uma olhada aí:

Apesar de um de seus filmes de comédia que gostei bastante não ter sido lançado aqui no Brasil, Man Up é mais um filme lindinho desse ator, que faz um papel de um “40tão” que confunde a mulher com quem marcou um encontro as cegas, mas acaba se apaixonando por ela, anwwwww. Dá uma olhada no trailer:

Achou o ator tão fofo quanto eu? Então assista os filmes dele e se divirta com uma pipoquinha ao lado!


Posts relacionados