Modo Meu

Better Call Saul, um spin-off que está dando certo

26/02/2015 - Categoria: Séries - Autor(a): Dyego Cruz

better-call-saul-amc-netflix

Para você que assistiu e gostou de Breaking Bad, e principalmente do advogado medroso e altamente atrapalhado Saul Goodman, com certeza vai querer assistir também a nova série que estreou há algumas semanas.

Intitulada de Better Call Saul, a série que também foi criada e produzida por Vince Gilligan e Peter Gould, e tem como principal objetivo contar a trajetória do advogado esperto, medroso e trapalhão até chegar a representar o nosso querido/odiado Walter White.

Assisti os primeiros episódios (já foram lançados quatro até agora) e posso afirmar que está da forma como muita gente esperava, enigmática, mostrando como e porque Saul (interpretado por Bob Odenkirk) se tornou o que é e com a aparição de alguns personagens “chave” que fizeram parte da série Breaking Bad.

Se você ficou com vontade de assistir, atualmente a série está sendo exibida no Brasil através do Netflix, que está lançando um episódio novo toda terça-feira em conjunto com a AMC, que antes mesmo de iniciar a exibição da primeira temporada já renovou o contrato para uma segunda.


Posts relacionados