Modo Meu

Curiosidades de Game of Thrones

08/11/2012 - Categoria: Séries - Autor(a): Dyego Cruz

Game of Thrones no Modo Meu

Depois de tanta matança, sangue, traição, batalhas, incesto e muitos outros termos existentes na série, hoje vou falar sobre algumas curiosidades que por muitas vezes nos passam despercebidas, embora bem interessantes.

game-of-thrones-Daenerys-Targaryen_modo_meu

Já reparou na cor dos cabelos de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke)? Pois é, aquele cabelo não é pintado e nem é o cabelo dela de verdade, mas sim uma peruca feita com cabelos humanos que pode ter certeza que custaram caro (por volta dos 7 mil obamas). A personagem Cersei (Lena Headey) também utiliza esse tipo de peruca, que com certeza dão muito trabalho antes das filmagens (cerca de duas horas de preparação).

Sansa-Stark-game-of-thrones-modo-meu

Outro cabelo interessante mas que não é peruca, é o de Sansa Stark (Sophie Turner).  Ela naturalmente é loira, e como é muito nova não podiam utilizar tinturas para cabelo. A solução foi inventar uma mistura de aquarelas e originar essa maravilha que ficou na série. A mão de obra continua sendo grande, pois o cabelo tem que ser refeito quase que semanalmente já que sai na lavagem.

Algo muito curioso também são os cabelos dos MUITOS mortos, que parecem ser muito reais. Na verdade são, mas esses cabelos em particular foram tirados das perucas usadas pelos dublês dos mortos.

GOT-game-of-thrones-modo-meu

As únicas que escaparam das perucas foram Arya Stark (Maisie Williams) e Brienne (Gwendoline Christie). Mas infelizmente não conseguiram escapar das tesouras para interpretar seus personagens.

O grande responsável por essas transformações “cabelísticas” é o hair stylist Kevin Alexander.

Via Game of Thrones BR
Pauta indicada pelo amigo @phsantos do iradex.net

 Me diga o que achou do post, só com sua opinião o blog pode melhorar.
Deixe um comentário ou entre em contato por e-mail;  Sério mesmo cara, manda aí! Você pode haha, o blog é nosso.


Posts relacionados