Modo Meu

Cursando Direito com Drop Dead Diva

05/11/2012 - Categoria: Séries - Autor(a): Mariana Fernandes

 Após um longo período estudando medicina com Dr. House, aprendi que a doença que você suspeita nunca é lupus e a coisa mais básica do mundo é mandar fazer uma biópsia do cérebro do paciente, agora para me defender das faltas de profissionalismo e as possíveis fugidas das éticas médicas, chegou a vez de aprender a advogar com  Drop Dead Diva, sem falar nas dicas de moda e teorias sobre relacionamento que preenche a série de bom humor.

A série está na 4ª temporada e é classificada como uma dramédia/ fantástica, pois a protagonista Deb Dobkins, uma modelo que até então possui um corpo de acordo com os padrões exigidos pela sociedade, morre em um acidente de carro. Ao chegar no purgatório faz uma confusão e retorna no corpo de Jane Bingum, uma advogada de sucesso com medidas acima do peso “aceitável”, baleada no escritório ao mesmo tempo do acidente com Deb. A garota fútil, tem a chance de voltar um corpo até então abominado por ela, mas com compromissos e inteligências da antiga Jane.

Comecei a assistir a série sábado passado por puro tédio! Ninguém me indicou, eu não li críticas e não sai a procura de uma série nova, só gostei da sinopse que vi no Netflix e sem nenhuma pretensão, viciei! Gostei da história, das atrizes e do tema abordado pela série, pois estava farta de ver magrelinhas como protagonistas em temas que não tinham nada haver com aquele padrão de corpo e o que acabou me encantando foi o fato da gordinha ser o centro das atenções e não uma coadjuvante que tem problemas em se aceitar.

Indico a série pela diversão que é assistir Drop Dead Diva, pois fazia tempo que não me divertia tanto com séries de “mulherzinha” e torcia pela personagem principal. Vou deixar o trailler para quem ficou curioso. E assiste pelo menos um, vai?!

Me diga o que achou do post, só com sua opinião o blog pode melhorar.
Deixe um comentário ou entre em contato por e-mail;  Sério mesmo cara, manda aí! Você pode, o blog é nosso.


Posts relacionados