Modo Meu

Game of Thrones [Resenha] e Dicas

09/04/2012 - Categoria: Séries - Autor(a): Dyego Cruz

Começou há duas semanas atrás a Segunda Temporada de Game of Thrones, uma série que está fazendo muito sucesso na TV e na internet e que foi baseada nos livros de A Song of Ice and Fire (As Crônicas de Gelo e Fogo), escritos por George Raymond Richard Martin, ou somente George R. R. Martin.

A série que foi batizada como Game of Thrones, título do primeiro livro devido ao seu sucesso, tem como cenário principal os Sete Reinos de Westeros, uma terra onde “verões duram décadas e os invernos uma vida inteira”.

A história gira em torno dos reis, herdeiros e bastardos lutando violentamente pelo Trono de Ferro de Westeros, enquanto o inverno se aproxima e ninguém está se preocupando com o que está acontecendo além das Muralhas do Norte, nas terras desconhecidas onde ameaças muito piores estão para surgir.

A série é realmente muito boa, mas agora vou dar algumas dicas sobre a série e de como assistir para melhor conforto, não constrangimento e em alguns casos traumatização de algumas pessoas.

Primeiro de tudo, nunca, JAMAIS assista com seus pais ou em família, não só pelo fato de ter “peitinho”, mas principalmente por outras cenas bastante “calientes” que sempre são constrangedoras de assistir com sua família.

Segundo, não é recomendado deixar que crianças assistam, pois diferente do Senhor dos Anéis, a série retrata a total e real bárbarie e maldade que existe no ser humano, é mais ou menos como mostrar a idade média como realmente foi(e ainda de forma leve), e também pelo fato das cenas “calientes” já mencionadas.

Pois bem, seguindo essas dicas acredito que vai dar tudo certo, espero que gostem da séria tanto quanto eu.

Abraço a todos e aproveitem aí dois trailers.

Me diga o que achou do post, só com sua opinião o blog pode melhorar.
Deixe um comentário ou entre em contato pro e-mail.


Posts relacionados