Modo Meu

How I met you mother e todos os sentimentos que essa série pode despertar

18/08/2015 - Categoria: Séries - Autor(a): Victória Duarte

how i met your mother - sentimentos

Todo mundo tem aquela seriezinha que faz o coração da gente ficar mais quentinho, e nos faz refletir nossas relações com nossos amigos e família. E é justamente isso que How I Met Your Mother faz com seus espectadores.

Muitos conhecem essa série, mas nunca pararam para acompanhá-la de verdade e perceber a fundo as mensagens (que pelo menos na maioria) que cada episódio traz, que vai muito além da simples história que um dos personagens principais, Ted Mosby, conhece a esposa dele.

Essa série ambientada em NY, além de contar como Ted conheceu a mulher dele, conta a relação entre 5 amigos, Ted, Marshall, Lilly, Barney e Robin, nas mais diversas situações que as amizades podem trazer.

Coisas que só quem tem amigo de verdade pode enxergar como essa série é muito “real” dentro de seus limites. Apostas toscas, brigas infundadas, vícios estranhos em comum, conselhos sinceros e preocupados, dificuldades em relacionamentos… São apenas alguns exemplos que fazem a gente sentir que somos, em certo grau, semelhantes a cada um dos personagens.

E as referências nerds e aos anos 80/90? MA-RA-VI-LHO-SAS! Apenas uma imagem para isso:

how i met your mother - imagem clássica

Essa série teve início em 2005 com 9 temporadas e construiu um público fiel e que sempre será apaixonado por essa série e que sempre que ouvir a musiquinha de início terá seus olhos brilhando.

Dá uma olhadinha nessa abertura especial da série e fique na curiosidade:

Sei que no Modo Meu existem muitos fãs de Friends, vamos abrir nossos coraçõezinhos para as boas gargalhadas que How I Met Your Mother pode nós dar “Tá bom? Então tá bem!” (JOUT, jout. 2015).


Posts relacionados