Modo Meu

Lie To Me – Infelizmente nem tudo consegue um fim

16/01/2014 - Categoria: Séries - Autor(a): Mariana Fernandes

Lie To Me - SérieAssistir séries novas nunca foi o meu forte, por isso sempre falo que só assisto quando elas já tem um fim, para não passar aquela frustração de final de temporada e a espera de um anos para matar aquela curiosidade, isso quando não há cancelamentos do nada e a curiosidade fica para sempre. Assim aconteceu com Lie To Me, uma série divertida, mas por falta diferencias e principalmente de audiência acabou sendo cancelada na terceira temporada.

A série fala sobre a empresa do Dr. Cal Lightman, cientista que passou a vida estudando o comportamento humano, que tem como atividade principal detectar ações e micro reações que apresentam no corpo, podendo identificar se o que a pessoa está falando é verdade ou mentira, prestando serviços principalmente para o FBI, polícia e os demais serviços secretos americanos. Junto com Lightman, trabalham: Gillian Foster, psicóloga e sócia da empresa, o pesquisador Eli Locker e Ria Torres que possui um talento natural para encontrar mentiras.

Lie to Me

Com um estilo meio House, a série costuma apresentar dois casos por episódio, possui um protagonista que sabe mais do que os outros, alguém que sempre está lá para controlar as excentricidades dele, no caso a sócia, e os assistentes que as vezes estão certos só pra contrariar o protagonista.

Por mais “batido” que seja o roteiro, ela consegue divertir pelo suspense de encontrar o mentiroso, nos deixando loucos tentando descobrir quem está mentido antes de ser revelado. Infelizmente Lie To Me só vai até a terceira temporada, mas foi bom em quanto durou e serve muito bem para preencher aquele tempo que precisamos esperar entre um temporada e outra.


Posts relacionados