Modo Meu

O que achei sobre: New Girl

02/01/2012 - Categoria: Séries - Autor(a): Mariana Fernandes

Para começar o anos com o pé direito e lembrando que tem muita gente de férias sem fazer nada na da em casa, eu lhes apresento New Girl.

Quem achou que apresentar um seriado que saiu a meses e tudo mundo já falou sobre ele, você está completamente enganado, pois o que vou fazer é uma critica com base nos episódios que já saíram e dizer o que achei tentando não dar spoiler. Vamos lá!

Como o  previsto, New Girl á aquele típico seriado americano com 90% do público feminino onde todos são felizes e com certeza a garota irá se apaixonar por um dos 3 caras e magicamente tudo irá dar certo no final. – Isso é o que Nietzsche provavelmente diria – eu não concordo.

Admito que a história é repetitiva e com esses 9 episódios que saíram já dá para ter uma ideia de como vai ser o final, que vai se apaixonar por quem e por ai vai, mas mesmo assim eu amei, não posso evitar.

Zooey Deschanel interpreta a a protagonista Jess que é traída pelo namorado e por isso sai de casa a procura de um lugar para morar, nessa procura encontra um apartamento com três “machões” que inicialmente não gostam da ideia de morar com ela, mas sedem só porque ela é amiga de uma modelo bonitona. Ok! Mas o divertido da história é como os três por mais durões que tentem ser, fazem tudo pela Jess por mais malucas que sejam as suas idéias, acabando os episódios com os três fazendo alguma maluquice só para ela sorrir. 

Conclusão, New Girl é uma ótima série e tenho certeza que vai ter muita gente concordando comigo, então aproveita essas férias para dá muita gargalhada, pois o divertido é como a história prossegue e não as conclusões que você tem nos primeiros episódios.

  Me diga o que achou do post, só com sua opinião o blog pode melhorar.
Deixe um comentário ou entre em contato por e-mail.


Posts relacionados