Modo Meu

Quem não é Psicótico?!

22/08/2012 - Categoria: Séries - Autor(a): Mariana Fernandes

 No meio de tantas séries que tenho para ver, eis que me surge uma prioridade nacional, Adorável Psicose, escrita e estrelada por Natalia Klein, que mostra com humor a vida psicótica da autora.

A série que surgiu a partir do blog Adorável Psicose, escrito pela própria Natalia, que decidiu mostrar o seu “dia a dia” em um blog. As suas histórias se tornaram tão psicoticamente famosas que despertou o interesse do canal Multishow e desde 2010 a série está no ar.

Conheci o blog e a série ha algumas semanas por indicação das redatoras da agência em que trabalho e sempre que me sobra tempo estou lá lendo ou vendo os vídeos. A graça é perceber que as coisas mais simples são bem complexas para a protagonista e que as vezes se encaixam com as nossas psicoses pessoais (calma que eu não sou tão louca assim).

Vou deixar com você as sinopse da série e o primeiro episódio para deixar a curiosidade com vocês.

 “Natalia é uma jovem que acha dilemas nos mínimos aspectos da sua vida. Qualquer que seja a situação do dia, sua reação não é normal. Por isso, ela decide procurar tratamento com uma psicanalista, a Dra. Frida. As consultas servem para que a personagem revele seus problemas pessoais e sociais. A proposta da série é parecida com “As Confissões de Penélope”, estrelada por Eva Wilma em 1969. Nessa atual versão, Natália é solteira, tendo ao seu lado dois melhores amigos que tentam ajudá-la. No elenco também estão Juliana Guimarães, Carol Portes e Raoni Seixas”

Para que quiser saber mais: Site Adorável Psicose / Blog Adorável Psicose

Me diga o que achou do post, só com sua opinião o blog pode melhorar.
Deixe um comentário ou entre em contato por e-mail.


Posts relacionados