Modo Meu

#Série: Weeds

17/07/2012 - Categoria: Séries - Autor(a): Mariana Fernandes

Com o fim da minha série predileta ( House, como já comentei aqui ), estou a procura de uma nova que possa completar as minhas noites de férias e os finais de semana mais tediosos.

Depois de algumas tentativas, não tão bem sucedidas, eis que me surge Weeds, uma das séries atuais mais populares e estranhas, ao meu ver. A série que mistura drama e humor segue com enredo desenvolvido em torno de Nancy, uma dona de casa que para manter seu padrão de vida de classe média alta, depois do suicídio de seu marido, passa a vender maconha para sustentar a família.

Sinceramente achei que no começo dessa séria a introdução iria ser uma explicação da morte do marido de Nancy e o começo da venda de maconha, mas para minha decepção – *SPOILER* – a série já começa com a protagonista vendendo maconha, sem explicação de como conseguiu e por que o seu marido morreu e tal, mas como estou falando com base no primeiro episódio da série vamos dar um crédito de primeira impressão.

De toda forma indico Weeds, pois seu sucesso de 8 temporadas não pode ser em vão e talvez a teoria de Friends seja válida, que série boa é aquela que é preciso paciência na primeira temporada.

Aos que já assistiram, peço que me dêem uma dica e discutam o que acham da série. E ai? Devo ou não continuar?

Me diga o que achou do post, só com sua opinião o blog pode melhorar.
Deixe um comentário ou entre em contato por e-mail.


Posts relacionados