Modo Meu

#Séries House M.D.

26/04/2012 - Categoria: Séries - Autor(a): Mariana Fernandes

O que dizer sobre uma das séries mais amadas por todos?! Acredito que House só perde para Friends por que enfim, são temas diferentes e temos que respeitar os mais velhos, já que a série durou dez temporadas, enquanto House ainda está na oitava, e é bem mais novo.

Comecei a assistir a série com um certo medo, pois tinha certeza que ia ser ótimo, afinal House é uma sucesso, mas o problema é a minha enorme fraqueza com sangue que me priva de assistir muita coisa boa. Mesmo assim enfrentei e comecei a assistir, com as mãos nos olhos, claro, mas o impressionante é que aquele medo todo foi passando e agora na terceira temporada, nem ligo mais e acabo assistindo quase tudo ( claro que isso não se inclui para todos os filmes, mas essa fobia aos poucos está sumindo).

Acredito que tudo que eu tente falar aqui sobre a série acabe se tornando irrelevante para os fãs ou spoiler para os novos viciados, mas já adianto as curiosidades que andei lendo por aí. House é um série super influenciada pelas histórias de Sherlock Homes e se você parar para prestar atenção tem muita coisa parecida entre os dois personagens e muito “easter egg” entre as séries e as histórias.

Para não ficar contando características óbvias como dizer que o House é famoso pelo seu sarcasmo, e é isso que faz muita gente amar o “anti-herói”, indico a série que infelizmente acabou esse ano, por vários motivos, nos quais um deles é que o contrato do ator Hugh Laurie era de apenas 8 anos e outro seria sua vontade de voltar a atuar em filmes e dirigir episódios de seriados. Mas é melhor acabar no auge do que esperar virar um fracasso. Espero que gostem e aconselho que não façam a besteira de entrar na Wikipédia para saber mais sobre a série, que nem eu, pois lá tem muito spoiler e acaba tirando a graça de certas coisas.

Me diga o que achou do post, só com sua opinião o blog pode melhorar.
Deixe um comentário ou entre em contato por e-mail.


Posts relacionados