Modo Meu

Tensão, mentiras e terrorismo em Homeland

14/01/2013 - Categoria: Séries - Autor(a): Dyego Cruz

Homeland-4

Muitos já devem ter ouvido falar ou até já ter assistido Homeland, uma série produzida pela Fox 21, desenvolvida por Howard Gordon e Alex Gansa e que estreou no Brasil no início do ano de 2012.

Baseada em uma série israelense chamada Hatufim, conta basicamente com uma trama que envolve atentados terroristas, conspirações e mentiras dentro do governo americano e de uma oficial da CIA Carrie Mathison (Claire Danes), que descobre que o sargento dos fuzileiros navais Nicholas Brody (Damian Lewis), que foi resgatado após 8 anos do seu sequestro, na verdade trabalha para o principal “inimigo” chamado Abu Nazir.

Homeland já está com a segunda temporada completa e já a foram encomendados mais 12 episódios para a terceira temporada que deve começar a ser produzia no primeiro semestre de 2013.

O melhor da série são as reviravoltas, tensões, mentiras e pressões psicológicas envolvidas (principalmente na segunda temporada), sem contar que ela tenta sempre mostrar o mais inesperado possível dos eventos.

Espero que assistam e gostem tanto quanto eu, pois enquanto assisto a segunda temporada, mal posso esperar para que chegue logo a terceira. Assistam e vamos comentar e criar teorias do que mais pode acontecer.


Posts relacionados