Modo Meu

A beleza real ganhando mais força

20/01/2014 - Categoria: Colunas - Autor(a): Mariana Fernandes

BOGGIE - NOUVEAU PARFUM2014 está começando com algumas polêmicas relacionadas a estética, principalmente quando se trata do milagroso para uns e ajudante de padrões para outros, Photoshop, não que isso já não fosse comentado, principalmente quando usado em exagero, mas devidos as notícias de início de ano essa transição do perfeito para o real parece que está realmente começando.

Em primeiro lugar veio a edição de janeiro da Vogue com a atriz e roteirista Lena Dunham, que para quem a conhece da série Girls, sabe muito bem que ela é uma defensora de suas curvas e não tem o menor pudor em mostra-las na série, mas a revista parece não ter entendido quando fez a atriz diminuir uns 10 kg com o photoshop. O mesmo que fez com Adele a tempos atrás.

Capas Lena e AdeleNa capa da Adele não lembro de ter ouvido tanta discussão quanto a de Lena, por mais que as duas possuam a mesma linha de pensamento quando se trata de seus “corpões” maravilhosos, o que podemos dizer que está havendo uma mudança positiva a essa visão de estética. Tanto é que recentemente uma marca de lingerie lançou um campanha só com “meninas reais” em seu catálogos, gerando várias discussões positivas.

No meio desse turbilhão de discussões é que surge o clipe da música, Nouveau Parfüm da cantora húngara Boggie, que apresenta a transição da beleza real da cantora para um estilo padronizado e cheio de retoques no “Photoshop” de acordo com que o clipe está passando.

BOGGIE - NOUVEAU PARFUMNão conhecia Boggie antes desse clipe, mas com essa voz não é difícil ser conquistado pela garota e esse clipe que vai fazer sucesso, certeza!


Posts relacionados