Modo Meu

Ô lá em casa: escadas decoradas

16/02/2012 - Categoria: Design de Interiores - Autor(a): Mariana Fernandes

 Já percebeu o quanto escadas são “neutras”na decoração?! Sempre é algo antigo, bem difícil de ser mudado e o máximo que podemos fazer é pintar ou colocar aqueles tapetinhos a cara de filmes que sempre vem alguém e puxa para ficar mais óbvil.

Agora eu me pergunto: Por que NUNCA pensei em adesivos? Eles são fáceis linpar, já que não acumula poeira que nem tapetes, são laváveis, dependendo do material e o principal, a possibilidade criativa que eles permitem ter.

Analisando os estilos que andei pesquisando por ai, há dois tipos de adesivos: o papel parede, no qual em sua maioria tem estampas, nesse caso é bom escolher os de duas cores e mistura-las para ficar mais descoladinho, e os “recortados” parecidos com aqueles adesivos de caro, pois apresenta só uma cor, normalmente branco ou preto, não completará o espaço (exemplo: se for uma frase só serão as letrinhas), nesse indico que pinte as escada de corres vivas e coloque as letrinhas brancas, vai ficar lindo.

Infelizmente não sei onde vende essas belezinhas, mas a facilidade de fazer é enorme para quem tem conhecimento em alguns programas e para quem não tem, tente entrar em contato com algum designer que garanto que não vai ficar tão salgado assim.

Me diga o que achou do post, só com sua opinião o blog pode melhorar.
Deixe um comentário ou entre em contato por e-mail.


Posts relacionados