Modo Meu

Ô lá em casa: teto colorido

21/06/2012 - Categoria: Design de Interiores - Autor(a): Mariana Fernandes

No dilema de encontrar uma decoração legal para o novo apertamento da família (já comentei que finalmente vou me mudar), fui em busca de uma opção para não usar o artifício da parede colorida e encontrei os tetos colorido, bem mais autênticos e cheios de opções para manter um ambiente bem mais criativo.

A vantagem desse tipo de decoração é que o ambiente continua com um tom mais clean (ou não, dependendo das cores da parede) e a cor passa a ser só uma detalhe, como uma cadeira amarela no meio de uma sala em tons pastéis, ou seja, um detalhe que muda tudo, mas não o centro das atenções.

O complicado de possuir algo assim é que toda aquelas facilidades que as tintas dão para você pintar sua parede sem mais complicações, possuindo aquele sentimento de “foi eu que fiz”, não rola com os tetos por causa de sua complexidade, por isso um gasto a mais com pintor é essencial.

As formas desse estilo ser usado cabe de cada pessoa, pois pode combinar desde paredes brancas até com paredes e móveis mega coloridos. Deixo no post as referências e desejo boa sorte para quem foi usar.

 Me diga o que achou do post, só com sua opinião o blog pode melhorar.
Deixe um comentário ou entre em contato por e-mail.


Posts relacionados