Modo Meu

Dica de livro #2 – Web design para não-designers

23/07/2012 - Categoria: Design - Autor(a): Dyego Cruz

Web design para não designers no Modo Meu

Depois de ter começado a falar de livros com Pai Rico Pai Pobre, fiquei tentado a comentar sobre esse livro que me foi indicado pelo amigo @phsantos do Iradex há algum tempo atrás.

A internet é um lugar muito legal e que atualmente permite várias facilidades para humanidade, uma delas é que qualquer um que tenha o mínimo de conhecimento, pode fazer o seu website e divulgar o que vier na telha.

O livro aborda justamente que essa grande facilidade da internet possibilitar qualquer um fazer um website, implica no surgimento de websites com um design totalmente duvidoso e feio ao ponto de o usuário não querer mais voltar e indicar como um exemplo de como não fazer um website eu mesmo já fiz isso várias vezes :p.

Com vários temas que vão desde o mais básico uso da internet, busca de informações, teoria sobre design, dicas de formatos de imagens e até mesmo o que fazer para divulgar seu website, esse livro é perfeito para você desenvolvedor que não tem a sorte de ter a Mariana Fernandes (@ModoMeu) como designer particular e que não começou sua carreira na área de web. Para quem já tem conhecimento e/ou já trabalha na área, o livro servirá apenas para dar uma complementada o seu conhecimento.

Espero que tenham gostado e se quiserem mais alguma dica de livro é só deixar nos comentários.

ARTE DA VITRINE: Mariana Fernandes

Me diga o que achou do post, só com sua opinião o blog pode melhorar.
Deixe um comentário ou entre em contato por e-mail.


Posts relacionados