Modo Meu

A arte rabiscada de Paula Bonet

17/07/2014 - Categoria: Ilustração - Autor(a): Mariana Fernandes

As artes de Paula BonetA partir desse post vou começar uma prática na qual pretendo apresentar artistas incríveis e ajudar quem está a procura de artes para deixar as paredes mais cheias de cor e expressão. Uma das tendências que perduram do design de interiores são os quadros que dão a oportunidade de expressar sentimentos diferentes em um ambiente, mas como nem todo mundo é “RYKO” a ponto de ter um Picasso na paredes, pretendo apresentar artistas sensacionais que vão te enriquecer culturalmente e são acessíveis.

Para iniciar essas linha de posts, começo com a pintora espanhola Paula Bonet, que tem como característica em sua arte, o uso de ilustrações no de estilo rabisco e tinta a óleo, dando uma estética de arte “não finalizada” que parece estar em alta atualmente (não que isso importe, pois se eu gostei, eu levo).

Ilustração - BonetAuto retrato - Paula Bonet

Uma curiosidade bem interessante sobre essa pintora é que muito de suas artes são “auto retratos” que expressão sentimentos fortes, com muita cores contrastantes e um estilo aquarela que chama bastante atenção. Além esbanjar talento em suas pinturas, Paula Bonet participou de vários projetos com varias exposições em galerias, trabalhos de decoração de ambientes e a publicação de dois livros, nos quais a artista também colaborou com poesias.

Paula Bonet - Ilustração

Para quem realmente amou a senhorita Bonet e precisa ter as suas artes por perto, a boa notícia é que ela vende as cópias em seu próprio site (aqui óh) por uma média de 40,00 euros cada, o que compensa se pesarmos no talento dessa artista e o preço daquelas artes de galeria chiques blê blê blê.

paula bonet arte

Quem gostou dessa nova linha de posts e quer mandar dicas de pintores, ilustradores, fotógrafos e afins, comenta ou manda um email para essas dicas continuarem cada vez melhores.


Posts relacionados