Modo Meu

Color+City – Por uma cidade mais colorida

16/04/2013 - Categoria: Ilustração - Autor(a): Mariana Fernandes

Colo+CityQuando fui a São Paulo, achei que ia encontra uma cidade cinza, sem alegria e repleta de pessoas apreçadas para ir trabalhar. Sabe aquela cena que o ator está perdido andando em uma calçada em Nova York enquanto as outras pessoas então andando apressadas, quase o atropelando?! Bem era isso o que eu imaginei ser São Paulo.

Agora quando lembro de São Paulo, lembro de cores, lembro de arte por todo lado. E é por causa do projeto Color+City que mais pessoas vão lembrar.

Como fucionaCriado pelo cearense Gabriel Pinheiro e Victor Garcia com um total apoio do (pasmem vocês) Google, tem o objetivo de trazer um marco a cidade de São Paulo, que segundo eles não tem um marco como o Rio e outras cidades, o projeto Color+City pretende fazer do graffiti um marco notável da cidade.

Cidade coloridaPara quem se interessou, existem duas formas de participar: sendo o artista que irá deixar a cidade cada vez mais bela, ou o colaborador que disponibilizará um espaço para ser embelezado.  As pessoas que disponibilizarem o local, precisam se cadastrar e mandar imagens do local, já o artista pode reservar a parede por até 35 dias. Para saber mais é só acessar o site.


Posts relacionados