Modo Meu

Loish – um jeito de amar a pintura digital

09/09/2014 - Categoria: Ilustração - Autor(a): Mariana Fernandes

Loish no Modo MeuNa terceira indicação de bons ilustradores acessíveis para ser ter na parede, vou dar uma variada, saindo do mundinho da aquarela  ( por causa dos últimos posts, aqui e aqui também) para andar no da pintura digital de Loish.

Lois van Baarle, a artista responsável por toda essa arte que lhes apresento, com certeza não é um livro aberto na internet, pois infelizmente não encontrei muito sobre a sua história, mas não tira o mérito de sua arte ser incrivelmente delicada e feminina, o que pouco se vê no meio da pintura digital.

Loish - Modo Meu Loish_lesminha

É comum encontrarmos artes nesse estilo mais voltada para o público masculino com formas de robôs, mulheres semi nuas e afins, mas Lois possui o melhor dos dois mundos, pois acredito que a artista possua peças que agradem os dois públicos.

Em sua maioria sendo retratos de belas mulheres, as peças costumam intercalar entre dois públicos, adulto com um toque mais maduro e sensual e um mais adolescente com cores vibrantes e características bem teen, o que eu acho ótimo, pois esse estilo eclético realmente me impressiona.

Loish - artes Loish - teen

Falando de valores, as obras de Lois são um pouco mais acima do que eu venho apresentando, com uma média de 30 a 40 dólares, acredito que não dá pra comprar de monte, mas pra quem gosta dá pra juntar um pouquinho e ter uma dessas peças incríveis em casa. Vale ressaltar que muitas vezes essas artes vem um pouco mais escuras do que vemos pelo computador, por causa da impressão, papel e outras coisinhas, então se isso é relevante para você, é melhor pensar bem antes de comprar.

Para os interessados, vou deixar o link de onde vende: InprntSociety6Deviantart


Posts relacionados