Modo Meu

6 on 6: Vicios – Quem resiste a um papelzinho?!

06/11/2017 - Categoria: Fotografia - Autor(a): Mariana Fernandes

Ai ai meus tempos de colégio, em que eu tinha que me comportar a semana inteira para ganhar uma caneta colorida da Bic e completar a minha coleção. O tema do 6 on 6 deste mês é sobre vício e em meio de tantos pequenos vícios como séries, filmes, internet e por aí vai, eu lembrei do que deve ser o meu mais antigo: papelaria.

Qual a garota dos anos 80/90/2000 que nunca fez aquela coleção de papel de fichário? Ou qual a que nunca fez a coleção de canetas coloridas da Bic? E caderninho pra copiar música, poema, dados do seu ídolo favorito? Pois é, um dos nossos primeiros vícios é a bendita papelaria. Aquele sonhado estojo grandão da Kipling (que por sinal, eu nunca tive), com lápis, caneta, borracha, apontador, post-it o o que der pra atochar dentro dele.

A grande questão é que chega um tempo que a gente muda, para de querer essas coisas coloridas, pega aquela agenda mais padrão, e quando pega, usa a caneta que estiver a mão. Pois é, isso não aconteceu comigo! hehehe. Não sei se é porque sou designer e quando a gente entra nesse curso surgem mais canetas e mais papel para amar, mas definitivamente esse vício não foi embora. Vem, POSCA, Uni PinTombow, lápis B1, B2 e agora com washtipe e planner é que a coisa piorou. Tanto, que eu não sei se você sabe mas criei meu próprio planner, o Big Plan (venda aqui), tentando mostrar o outro lado da papelaria, um fofo mais nerd que serve para ambos os sexos.

Bem, essa é a minha coleção/vício! Espero que goste e aproveita pra ver os 6 on 6 das meninas do grupo!

 Eu Amo | Console cor-de-rosa |  It’s Me, Mari  | My Secret Books | Maricota Cara de Ricota


Posts relacionados