Modo Meu

App da vez: Angry Birds Space

27/03/2012 - Categoria: Mobile - Autor(a): Pedro de Farias

Semana passada a Rovio finalmente colocou a disposição de todos nós que não temos um Samsung Galaxy Note (O jogo era exclusivo do aparelho) o novo capítulo do segundo maior impedimento da produtividade mundial (o primeiro é o Facebook, claro): Angry Birds Space.Se você assim como eu se viciou tanto na verão original como também jogou as versões Rio e Seasons (deixo aqui meu bocejo para esta última.). Talvez entenda a desconfiança que eu tinha em relação a esse ser mais um “mais do mesmo” com cenários bonitinhos novos (e épocas do ano… bleeergh, a idéia era até boa seasons…), mas que não traria nenhuma novidade importante…

E graças a Alá eu estava errado, o jogo consegue inovar e manter a tradição, e traz um desafio totalmente novo!

A começar pelo cenário, o espaço, que agora influi na maneira como os pássaros voam, que pode ser no vácuo ou na órbita de algum objeto, planeta, asteroide….

É assim: Quando você arremessa no vácuo, o pássaro voa  em inércia, sem perder velocidade ou direção, ao chegar perto de algum objeto, ele pode entrar em órbita e até dar a volta no objeto!  podendo passar até pela órbita de vários objetos. MUITO LEGAL!

É uma maneira totalmente nova de pensar como matar porcos verdes!

Aliás, os porcos continuam os mesmos, só estilizados de maneira diferente dependendo da fase. É assim que gostamos deles: Parados e esperando. Com exceção de algumas fases “secretas”, onde eles agem semelhante a uma tartaruga do Super Mário Bros. Fases raras, amém.
Quanto as estrelas do game, os pássaros, alguns mudaram o visual apenas (como o  o vermelho que agora tem óculos) E alguns sofreram incrementação nas habilidades  como o amarelo, que agora é cinza, e ganhou a habilidade lazer, atingindo o alvo com mais velocidade.
Além de um pássaro novo, de gelo! Que, quem diria, congela (tu dum, tshiiii), tornando os blocos de pedra (malditos blocos de pedra) mais fáceis de quebrar.

O melhor  Angry Birds até agora!
NOTA 10!

O único porém é o aparelho que você vai usar, meu Galaxy S dá umas engasgadas leves, nada de mais, mas esse jogo já foi desenvolvido para a nova geração, com processadores de no mínimo 1,5Ghz (como o Note) ou Dual-cores(Como o Nexus ou Iphone 4s).

Agora tchau que eu vou jogar.

 Me diga o que achou do post, só com sua opinião o blog pode melhorar.
Deixe um comentário ou entre em contato por e-mail.


Posts relacionados