Modo Meu

Badland, um dos melhores jogos do ano

18/07/2013 - Categoria: Mobile - Autor(a): Mariana Fernandes

Badland AppSemana passada foi a comemoração de 5 anos da App Store. Para deixar os usuários felizes, alguns aplicativos foram dispostos gratuitamente durante esse dia, entre os aplicativos dispostos estava o até então desconhecido (para mim), Badland, com a descrição: “Premiado jogo de plataforma em ambiente de ação e aventura”.

mzl.jpujvxar.1024x1024-65Um jogo com uma criatura estranha que pra mim se parece com um pássaro sem bico, com uma estética de sombra que me lembra Limbo, só que mais elaborado e uma trilha sonora bem divertida. Por que não baixar?!

Para minha surpresa, Badland se tornou um dos jogos de app mais divertidos que já joguei. Com uma jogabilidade bem intuitiva, o aplicativo apresenta uma criatura que é controlada pelo jogador em uma floresta que parece de um conto fantástico, mas pelo jeito apresenta algo de errado que é preciso descobrir sua razão e para chegar até o problema o jogador passa por diversos obstáculos.

BadlandCom cerca de 50 níveis, passando por modificações, Badland é um app completamente independente e já ganhou prêmios como: Best Project in Game Connection Europe 2012SCEE Award in Game Connection Europe 2012Nordic Indie Sensation Award in Nordic Game 2013.

Um jogo extremamente viciante, disponível para até quatro pessoas jogarem, que não deixa na mão nas horas chatas e com um preço justo para quantidade de entretenimento oferecida, mas infelizmente só está disponível para os usuários de iOS. Veja um pouco mais como é o jogo, caso ainda tenha dúvida que é bom.

UPDATE

Além de versão para iOS, o jogo ganhou também um versão para o Android para alegria de todos :)


Posts relacionados