Modo Meu

O Coletor de Almas – Resenha

31/01/2013 - Categoria: Livro - Autor(a): Dyego Cruz

Coletor de almasPublicado pela editora Gutenberg em 2012 e escrito pelo brasileiro Douglas MCT, O Coletor de Almas é uma dark-fantasy carregada de surpresas e muito terror, o que dá para perceber um pouco lendo a sinopse oficial.

Terra Oca é um mundo fantástico onde habitam personagens emprestados de contos nórdicos e etruscos, mas desenvolvidos sob uma ótica particular e ambientados num cenário próprio, apocalíptico e épico, com bizarrias únicas.

A sinopse oficial do livro não é só isso, mas como ela conta muito sobre a história preferi deixar só esse gostinho para vocês.

O livro é sim repleto de terror, mas não mais do que as surpresas que habitam na Terra Oca e que deixam todos os seus personagens e o leitor de cabelos em pé quando estão de cara com o inesperado.

A leitura é bastante amigável, rápida e te prende de uma maneira que você termina de ler e já quer recomeçar para relembrar alguns fatos que ficaram um pouco confusos no início e que ficam bem mais claros no perto do final.

E como este é apenas o primeiro da série As Viagens da Peregrina do Tempo e da Terra, mal posso esperar para que chegue o segundo, pois estou ansioso para saber o que mais vai acontecer com a Terra Oca e seus personagens.

Via Eu Indico 01 – Quadrinhos no Cinema, Justified, Fifa 13 | Iradex 25


Posts relacionados