Modo Meu

#praler: Protocolo Bluehand: Alienígenas

25/01/2012 - Categoria: Livro - Autor(a): Mariana Fernandes

Já estamos no finalzinho das férias, mas isso não é desculpa para parar de ler bons livros só por que vem um turbilhão de coisas para estudar, tem hora para tudo e o Protocolo Bluehand é uma prioridade máxima.

Para os que não sabem o significa o título e de onde veio, eu explico! A teoria “Protocolo Bluehand”veio do site Jovem Nerd, na qual a regra principal é encontrar o Bluehand (integrante fixo dos podcasts gerados pelo site onde é considerado o gênio do grupo) que ele saberá o que fazer. A brincadeira foi crescendo e os integrantes do site resolveram finalmente escrever um livro sobre tal protocolo, e o que tudo leva a crer e que essa não será uma única edição, já que o mais falado é o zombie que ainda não saiu e nem há previsões.

O livro quem um estilo único de manuscrito, pois em suas páginas tem dicas nas laterais, partes grifadas e muita ilustração, além de ser pequenininho e mais fácil de carregar. Foi escrito pelos famosos Eduardo Spohr, autor do “A Batalha do Apocalipse” e “Filhos do Éden”, Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd, e Deives Pazos, o Azaghal.

Vou deixar um vídeo feito pelo Jonny Ken, mostrando como é o livro, e o link do site oficial onde você pode baixar 20 páginas do livro para ver se curte.


Autores: Azaghal, Eduardo Spohr, Jovem Nerd

Site do livro: http://jovemnerd.ig.com.br/ProtocoloBluehand/

 Me diga o que achou do post, só com sua opinião o blog pode melhorar.
Deixe um comentário ou entre em contato por e-mail.


Posts relacionados