Modo Meu

Categoria: Modo Meu

26/02/2017 - Categoria: Modo Meu - Autor(a): Mariana Fernandes

Lá vem a diferentona vindo fazer 6 on 6 em pleno dia 26, e como não era de se esperar com aqueles carnavais sem sair do sofá.

Pois é minha gente, o meu carnaval é uma daqueles que a gente espera, espera, espera para chegar e aproveitar os momentos de acordar um pouco mais tarde, passar o dia deitado se quiser, maratonar aquelas séries que estavam deixadas de lado e colocar a casa nos eixos, já que não dá tempo pra fazer isso na semana.

Vamos começar pela parte chata dos grandes feriadões: faxina e super mercado. Todo grande feriado precisa da fase de estocar comida e porque não mostrar a minha realidade, não é mesmo?! Depois de passar um dia fazendo faxina, o segundo dia de Carnaval foi a vez do supermercado. Eu sei, eu sei, é chato, mas vale a pena passar os outros dias sem se preocupar com o que pode faltar.

Quando acaba a parte chata, cheias de obrigações é que chegam as partes boas. Descansar, maratonar filmes e séries no Netflix. Que por sinal vou deixar o link de alguns vídeos com dicas de de filmes e séries para você que está aí sem saber o que ver.

Filmes do John Hughes

– Séries pouco faladas

– Filmes da vida

Mas para quem está cansado de tanta maratona, ainda tem jogos e o Oscar (espero que o esqueleto de desenho tenha representado bem) chegando para deixar os dias menos tediosos com os desfiles e notas das escolas de samba.

Ah, não esquece de ver o post da galera do grupo e ganhar mais dicas de brinde! :D

Romantize-se | Console cor-de-rosa | It’s Me, Mari | My Secret Books | Maricota Cara de Ricota


05/05/2016 - Categoria: Modo Meu - Autor(a): Mariana Fernandes

livros-de-entrada-modo-meu-01

Conversando com alguns amigos sobre como é complicado fazer uma criança gostar de ler com a grade de livros paradidáticos que as escolas nos trazem, decidimos trazer algumas alternativas para quem quer deixar seu pequeno gafanhoto em viciado em literatura.

Resenhas sobres os livros comentados:

Último vídeo:

Siga nas redes:

Facebook: https://www.facebook.com/ModoMeu
Twitter: https://twitter.com/ModoMeu
G+: https://plus.google.com/+Modomeu
Instagram: https://instagram.com/modomeu/
Snapchat: modomeu


26/01/2016 - Categoria: Modo Meu - Autor(a): Mariana Fernandes

Premiacoes-Oscar-2016_Modo-Meu-1024x512px

Olá, sentiu nossa falta? Bem, 2016 a gente começou com o pique todo, não se engane, mas só agora tivemos um tempinho para mostrar em que trabalhamos desde o começo do ano.

Eu não sei você, mas eu tenho um hábito de sempre acompanhar o Oscar e tentar adivinhar quem vai ser o indicado que vai ganhar ou quem eu acho que merece o prêmio, mas, porém, contudo entretanto essa brincadeira era só de boca e quando chega o dia da premiação acabo esquecendo os que eu tinha escolhido.

Os seu problemas acabaram, as Organizações Taba… ops, vamos reformular isso hihihi! Por isso criamos as “Premiações do Modo Meu” (acesse aqui!), que nada mais é do que um sistema de votações qual você é o jurado e vai poder escolher quem merece ganhar (vai que o Leozinho de Dicaprio não ganha o Oscar mais uma vez, pelo menos ele ganha aqui, ou não, só depende de você).

Premiacoes-Oscar-2016_Modo-Meu-2-768x384px

Nele também você vai poder compartilhar as suas escolhas nas redes sociais e receber por e-mail para poder lembrar no dia. Além disso, depois da premiação oficial vamos comparar os ganhadores da nossa premiação com a do Oscar, só porque é legal néh!

Mas vem cá, eu não faço ideia em quem votar e Edição de Imagens, por exemplo, tenho que votar mesmo assim? Não, pequeno gafanhoto, você só vota na classificação que quiser, afinal isso é pra ser uma coisa divertida e não obrigação!

Livreto_Oscar 2016_Modo Meu

Bem, espero que tenha gostado da surpresa que a gente preparou e se você é daqueles que quer assistir todos os filmes antes de votar, fica ligado que hoje a gente tá pior do que o Silvio Santos e estamos liberando um PDF do nosso “Livreto Oscar – Modo Meu” qual você pode marcar os filmes que já assistiu e comparar o seu voto com o ganhador, é só imprimir frente e verso, dobrar e grampear e cortar o que sobrou.

Agora acabou mesmo, divirta-se!


01/01/2015 - Categoria: Modo Meu - Autor(a): Dyego Cruz

feliz ano novo 2015 modo meu

Finalmente 2014 se foi e agora estamos começando uma nova fase em que todos fazemos planos e promessas.

Agradecemos a todos que nos acompanharam no ano que se foi e esperamos que continuem com a gente nesse novo ano, pois em 2015 teremos muita coisa boa, como a volta do 513 podcast e também uma surpresinha que estamos fazendo, sem previsão de lançamento ainda, mas a partir de agora vocês não vão mais só ouvir nossas vozesinhas ou ler nossos textos.

Desejamos a todos um feliz ano novo e que consigam cumprir todas as suas promessas e planejamentos. Podem esperar que vem muita coisa boa por aí!


12/12/2014 - Categoria: Modo Meu - Autor(a): Mariana Fernandes

Capa Modo Meu na Bienal

Nessa última quarta feira, como já comentamos essa semana, gravamos um podcast “Ao Vivo” na Bienal do Livro do Ceará, mais especificamente do espaço Juventude Fantástica, onde relembramos como é ver o rosto de quem nos escuta, ou pelo menos nos escutaria, além do friozinho na barriga de nos apresentar na frente de tantas pessoas.

Desta vez no lugar de falar do próprio blog (como foi o painel sobre blogs na Feira da Músicaséculos atrás), falamos sobre a nossa “Introdução no meio Fantástico”, desde a infância até a fase adulta, onde comentamos sobre animações, literatura, filmes e séries e diferenciamos as classificações: fantasia e ficção-científica. Pela primeira vez todos os integrantes mais frequentes do 513 podcast estavam em palco, uma experiência nova para nós que queremos continuar tendo.

Antes do Podcats_Equipe do Modo Meu

Mas pra que mesmo esse post? Pelo simples fato que precisamos agradecer a todos, tanto a galera que foi, nos conhecendo ou não, participou da conversa e ainda parou pra falar com a gente no final. Agradecer também ao Regis Freitas do Sedentário Hiperativo, que como curador lembrou da gente, entrou em contato e foi super atencioso de início ao fim.

Para quem está esperando os posts de todo dia, podem ficar tranquilos que segunda volta tudo ao normal e o podcast ainda vamos analisar o áudio, mas se tudo der certo vai sair!