Modo Meu

A voz feminina e o hard rock consquistador de Halestorm

28/11/2014 - Categoria: Música - Autor(a): Dyego Cruz

Halestorm-pic

Para fechar a semana com chave de ouro e matar a saudade de um bom rock, trago-lhes desta vez uma banda que vai te fazer ouvir suas músicas várias vezes mesmo que não curta tanto o estilo.

Confesso que no início tive um certo preconceito, pois mesmo sendo tão eclético, sempre penso duas vezes antes de ouvir músicas novas, principalmente quando se trata de vocal feminino em um estilo pesado.

Eis que depois depois de vencer esse preconceito de vocal feminino em um estilo “pesado”, afinal não gostei de Nightwish de primeira, fui surpreendido pela mistura de Hard Rock, Metal Alternativo, Heavy Metal e o vocal feminino arrasador de Lzzy Hale, que já andam chamando por aí de Dio de saias.

halestorm_album

Halestorm é o nome dessa banda que traz elementos clássicos e também inovadores do rock pra te deixar tão viciado nela assim como estou.

Fundada pelos irmãos Lzzy Hale (vocal e guitarra base) e Arejay Hale (bateria) em 1997, na cidade de York, Pensilvânia. A última formação foi feita em 2004, e além dos dois irmãos Hale, conta também com Josh Smith (baixo e vocal de apoio) e Joe Hottinger (guitarra solo e vocal de apoio).

A banda conta atualmente com três discos oficiais lançados pela gravadora Atlantic Records, mais oito EP’s e já estão trabalhando no novo disco que tem previsão de lançamento para 2015 também pela Atlantic. Esperarei ansioso por mais de Halestorm e tomara que goste tanto quanto eu.

Álbuns

  • 2009: Halestorm (meu favorito, principalmente a faixa Bet U Wish U Had Me Back hehe)
  • 2010: Live in Philly 2010 (Ao vivo)
  • 2012: The Strange Case Of…


Posts relacionados