Modo Meu

Clipe de “I Really Like You” com direito a Tom Hanks jovial

11/03/2015 - Categoria: Música - Autor(a): Mariana Fernandes

Carly Tom Hanks_Modo Meu

Chegou um momento no blog em que estávamos nos matando querendo colocar vários posts estilo notícias quentíssimas, então eu dei uma chega, pois vamos ser sinceros, não tem como competir com o Papel Pop e TecMundo da vida, por isso viramos um blog de dicas. De repente me deu uma vontade de comentar essa notícia, e pensando bem o propósito desse site é compartilhar o que amamos, então vamos lá!

Dia primeiro de março a nossa querida “Call Me Maybe”, ops … Carly Rae Jepsen lançou a sua nova música “I Really Like You”, que de primeira ouvida ouso dizer que essa música é a nova “Shake It Off” 2015. Mas as coisas não param por aí, pois Carly está apostando tudo para ter uma nova música tão falada quanto a sua antiga.

Além de uma apresentação bonitinha e toda coreografada no GMA, o clipe da música foi lançado na última sexta (6), com nada mais, nada menos do que Tom Hanks. Sim, o queridinho de Hollywood que eu adoro, mas na minha opinião estava deixando o seu trabalho um pouco envelhecido (sem trocadilhos com a idade do ator), afinal temos que conquistar novos públicos.

IReally Like You_Modo Meu

Eis que o nosso querido Tom me aparece super jovial fazendo Hi-5  e cantando com desconhecidos na rua, o que sinceramente está fofíssimo, pois além de eu me ver ali quando escuto música na rua, ele estava com um jeitinho Forest Gump que não sei explicar, mas estava!

Ao ver or Tom Hanks tão jovial, confesso que lembrei do clipe “Queenie Eye” do Paul McCartney (qual já falei aqui), uma tentativa bem sucedida de deixar o cantor com um estilo mais jovem, pois como já comentei, é importante renovar o público se quiser continuar tendo sucesso, o que também explica a parceria do cantor com a Rihanna.

Voltando ao “I Really Like You” só tenho elogios, por isso veja logo o clipe antes de ler o resto, que depois você vai entender!

SÓ LEIA DEPOIS DE VER O CLIPE! >> Você viu o Justin Bieber do lado da Carly no final do clipe? Não sei se só foi eu, mas só fui perceber depois que literalmente li em uma matéria, até então passou mais do que batido. Não é porque eu não gosto da cantor, mas parecia aqueles penetras de festa que depois quando a gente vê as fotos fica se perguntando quem é. hahaha

Continuando nesse ritmo, na última terça foi divulgado o making-off da produção do vídeo clipe, onde você pode ver um pouco de como foi feito e ficar com: “I Really Really Really Really Like You” na cabeça o resto da semana.

I Really Like You

Posts relacionados