Modo Meu

O Bardo e o Banjo, conheça e ajude

04/11/2013 - Categoria: Música - Autor(a): Mariana Fernandes

MT_0083-581x326Já viu uma banda largar os microfone e tudo que é eletrônico no objetivo de estar mais perto do seu público? Essa é a proposta da bandaO Bardo e o Banjo, uma banda de folk e blues classic, composta pelo trio: Marcos, Wagner e Antônio, que tocam pelas ruas de São Paulo realizando o sonho de fazer o que gostam.

Conheci “O Bardo e o Banjo” a alguns meses pelo canal Continue Curioso, que tem objetivo de apresentar a mudança de vida das pessoas e a satisfação de fazer o que gostam, enfim, a banda me chamou atenção pela paixão que eles tem de estar perto do seu público, mostrando o que realmente gostam de fazer, além do estilo irresistível da música folk (música folclórica norte americana), que para mim não dá para explicar com exatidão a beleza que é o som desses instrumentos juntos.

Semana passada procurando novidades sobre a banda, eis que encontro o Projeto Homepath, que é o novo CD da banda, lançado para financiamento no Catarse (já comentamos o que é tanto em post quanto em podcast) e logo decidi ajudar da forma que eu posso, colaborando e criando esse post para apresentar quão bom são esses caras.

Bem, quem conhece o Modo Meu sabe a ligação que temos com a música e a vontade que a maioria tem de ajudar bons projetos, a ponto de fazermos podcast, posts e assim vai a infinidade de coisas que tentamos fazer. Pra quem escutou o último podcast sabe que eu estou com um novo projeto chamado Followed, um documentário que falará de web celebrities e para a minha alegria e cara de pau de dar a cara a tapa, “O Bardo e o Banjo” topou fazer parte da trilha sonora sem mesmo saber que eu já tinha ajudado no projeto, por isso peço que escutem as músicas, vão lá no Catarse e vejam o que os caras tem a dizer.

Conheça o primeiro CD: Synergy

Novo CD: Homepath

Curta as músicas:


Posts relacionados