Modo Meu

O violino encantador de Lindsey Stirling

13/02/2012 - Categoria: Música - Autor(a): Mariana Fernandes

Primeiramente tenho que pedir desculpas pela ausência. Uma vez li em um site que não se deve pedir desculpas ao leitor por ausência e sim nunca cometer esse tipo de erro, mas infelizmente todos temos problemas e infelizmente problogger está longe do meu status.

Para compensar essa sexta perdida eu lhes apresento Lindsey Stirling, a violinista mais criativa e divertida de se ver.

Normalmente músicas que levam um bom violino logo se rementem a música clássica, o que faz muita gente não olhar com bons olhos, mas Lindsey conseguiu mudar isso gravando vídeos com o seu estilo inovador de tocar e as referências ela traz nas músicas escolhidas.

Já que as músicas instrumentais mais amadas são aquelas ligadas a jogos, filmes, séries e por ai vai, por que não tocar essas músicas?! E já que boa parte das pessoas que vão olhar gostam do que está ligado a elas, por que não fazer cosplays e performances para ficar mais legal?! Então, já que vai ter toda uma produção e uma ideia bem bacana, por que não gravar o vídeo em uma lugar lindo para deixar a galera ainda mais no clima?! Foi o que Lindsey fez e ficou brilhante.

O seu vídeo mais falado foi o da música tema de Zelda em que a garota faz cosplay de Link do jogo Zelda, muito bem feito por sinal, levando os fanáticos pelo jogo ao delírio, além de outras que não deixa a desejar.

Confira os vídeos e só assim vai saber o quanto e lindo o trabalho de Lindsey Stirling.

Me diga o que achou do post, só com sua opinião o blog pode melhorar.
Deixe um comentário ou entre em contato por e-mail.


Posts relacionados