Modo Meu

My Thoughts on Google+ – A resposta de Emma Blackery as mudanças do youtube

11/11/2013 - Categoria: Rede Social - Autor(a): Mariana Fernandes

My Thoughts on Google+Para quem não soube, semana passada o Youtube teve seus comentários mudados para integrar com o G+ (Google Plus), trazendo uma maior facilidade com a ferramenta, mas no lugar da mudança trazer alegria para os usuários, ela trouxe revolta das pessoas que não curtem o G+.

Casos como o “primeiro cara a colocar um vídeo no Youtube” reclamando não chamaram tanta atenção quanto o da menina Emma Blackery, que fez uma música reclamando da ferramenta. Uma canção que seria bem fofa se não fosse o refrão em que a garota diz: “Foda-se, Google Plus/Nós não queremos o seu maldito barulho/Você arruinou o nosso site e chamou isso de integração/Estou escrevendo esta canção para desabafar nossa frustração…”

Com mais de 700.000 visualizações e 100.000 likes, o vídeo parece ter uma aceitação bem forte, ou seja, a maioria não gostou nem um pouco dessas mudanças. Então o que será que o Google vai fazer depois dessa?

Pra ser sincera, pra mim não fez muito diferença, já que o Google já fez a minha conta com G+ no automático, mas diz aí se a Emma tem ou não tem razão.

Veja o vídeo (My Thoughts on Google+):


Posts relacionados