Modo Meu

Minha rotina des/organizada | Modo Meu

11/10/2016 - Categoria: Canal Modo Meu - Autor(a): Mariana Fernandes

rotina_kipling_modo-meu

O que você faz no seu dia-a-dia? Eu tenho: trabalho, pós graduação, inglês, projetos do planner, blog, canal do Youtube e para completar, à dois meses tenho uma casa para cuidar. Por conta disso, a minha rotina tem que ser uma dança tão bem coreografada quando um espetáculo de balé russo. Se uma coisa sai do lugar, posso dizer sem drama que o dia desanda.

Olhando um pouco para a minha rotina maluca, tenho que concordar que um dos principais agudantes para eu conseguir me manter com tudo organizado é a bolsa do dia-a-dia. Nela eu carrego de tudo um pouco para não ter surpresas no meio da minha jornada. De remédio, bateria externa, cabo pra celular, ao meu amado álcool em gel e miniaturinhas de produtos que são uma mão na roda.

Quando a Kipling lançou o “Correspondente Kipling” do ano, com a novidade de uma correspondente por linha, não tive ideia de qual eu mais me identificava. Não que eu não seja extremamente apaixonada pelo estojo “100 pens” que toda adolescente já teve aquele desejo secreto de possuir, e umas ainda não superaram. Ou as necessaires e bolsas que tem uma para cada gosto. Mas quando não temos tempo para sair trocando de bolsa para cada ocasião, é preciso escolher aquela companheira de aventuras que vai servir para qualquer ocasião, seja uma viagem com os amigos, a uma reunião mais formal.

look_mary_kipliing_modo-meu

Fui na loja conhecer uma pouco mais da work, e a linha tem essa pegada mais elegante sem largar o estilo Kipling de ser. Com um mascote diferente dos demais, o macaquinho é de metal e possui um estilo mais realista/adulto, posso dizer assim? A minha parte favorita das works é o preocupação com os vários compartimentos que tiveram! Então, dá pra carregar notebook, tablet e o que mais for necessário no nosso dia-a-dia. Ah, ia esquecendo! Os modelos vem em cores neutras para facilitar na hora das combinação da manhã.

Para terminar essa minha falação, fiz um vídeo lá pro canal mostrando um pouco dessa rotina maluca que comentei um pouquinho aqui e mostrando um pouco das bolsas da linha, principalmente o modelo Deeda (mochila), que rolou um clima forte lá na loja (Até tirei foto para mostrar como a gente faz uma casal bonito, hihihi).

Vídeo comentado no post:

Vídeos recentes:

Modo Meu nas redes:

Facebook: https://www.facebook.com/ModoMeu
Twitter: https://twitter.com/ModoMeu
G+: https://plus.google.com/+Modomeu
Instagram: https://instagram.com/modomeu/
Snapchat: modomeu

P.S: Como expliquei no vídeo, esse post não é um publi da marca Kipling, e sim uma inscrição para o “Correspondente Kipling” então, me desejem sorte!


Posts relacionados